UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

100 Quilos de Cocaína são apreendidos em Camboriú

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

CAMBORIÚ – A Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil apreenderam nesta segunda-feira, 04, aproximadamente 94 tabletes de cocaína, totalizando 100 quilos do entorpecente, avaliado em R$ 3 milhões. A apreensão foi realizada, após abordagem do veículo Renault/Master, as margens da BR-101, em Camboriú.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Após verificação, foram constatados que no assoalho do veículo estavam ocultados os tabletes da substância, com símbolos Mercedes  Benz e Rolex. O condutor do veículo é natural e residente na cidade de Curitiba/PR, tem 40 anos, e recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido até a sede da DEIC, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Ressalte-se o trabalho conjunto e troca de informações entre as equipes da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil que durou cerca de quatro semanas, tendo resultado na apreensão e na prisão de hoje.

A Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil continuarão trabalhando de forma integrada, visando o combate ao tráfico de drogas  em prol da Sociedade Catarinense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.