Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

1° Feirão de Empregos de Indaial movimenta participação de aproximadamente 300 pessoas

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Aproximadamente 300 pessoas circularam pela Praça do Cidadão no último sábado, 18 de setembro, em busca de uma oportunidade para seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho durante o 1° Feirão de Empregos de Indaial. O evento foi organizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Sine.

A ação contou com a parceria de 11 empresas de diversos segmentos da cidade, disponibilizando mais de 280 vagas em variadas funções: Benex Beneficiamento Têxtil, Gaio Serpa Construções, Heros Consultoria, HJHering, Ipel, Malharia Indaial, Metalúrgica Fey, Metalúrgica Prensa, Rede TOP, Texneo e Villa Germania.

O coordenador de Desenvolvimento Econômico, Jessé Cléber de Souza, avalia como positiva a primeira edição do Feirão. “Nas próximas semanas nos reuniremos novamente com os gestores das empresas para levantar a quantidade de entrevistas e de vagas preenchidas. Com o sucesso desse primeiro evento, já estamos pensando em um segundo para cada vez mais auxiliarmos no desenvolvimento econômico do Município”, pontua.

“A iniciativa foi mais uma ação do poder público para fomentar a geração de empregos na cidade, fortalecendo a economia e proporcionando a quem estava em busca de uma vaga uma chance de ser inserido no mercado de trabalho ou uma colocação melhor”, destaca o prefeito, André Moser.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.