banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores de Ascurra aprovam suspensão da exigência do passaporte vacinal contra Covid-19

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Após recebimento de parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação , e Comissão de Mérito , os vereadores de Ascurra discutiram e aprovaram de forma unanime o Projeto de Lei Ordinária nº 1/2022, que dispõe sobre a inexigibilidade de comprovante de vacina não atinentes ao Plano nacional de vacinação , ou seja imunização contra a COVID-19, na prática o parlamento suspende a exigência do passaporte vacinal.

Com aprovação da Lei Municipal o denominado passaporte não poderá ser exigido para o acesso a todos e quaisquer lugares públicos, bem como estabelecimentos públicos ou particulares no âmbito do município de Ascurra.

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

INDICAÇÕES

Nº 59/2022 dos Vereadores Maicon Possamai e Olindo Tambosi, que seja feito patrolamento e o conserto e desobstrução de bocas de lobo na Rua Curt Hasse, no bairro Ilse.

Justificativa: o pedido feito pelos moradores do local.

Nº 60/2022 dos Vereadores Maicon Possamai e Olindo Tambosi, – Providenciar o patrolamento e a roçada da Rua Erich Voigt.

Justificativa: Solicitação dos moradores desta via pública .

Nº 61/2022 dos Vereadores Maicon Possamai e Olindo Tambosi, – Providenciar o patrolamento e a macadamização da Rua Vêneto, principalmente na parte da serra que dá sentido à cidade de Ibirama.

Justificativa: Solicitação dos moradores desta via pública que necessita de melhorias em razão do elevado número de carros que passam por esta via quando ocorrem acidentes na BR-470 e a falta de drenagem das águas da chuva que ocasiona danos na pista de rolamento.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.