Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador Jovino Cardoso avisa sobre blitz em grupo de whastapp

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O site Informe Blumenau apresentou na tarde desta quarta-feira (12) uma grave denuncia imputada ao vereador Jovino Cardoso Neto (PSD) que o parlamentar estaria anunciando onde a movimentação policial (Blitz) além das imagens o site apresentou áudio que seriam supostamente do vereador de Blumenau, até a publicação da matéria nem Jovino ou sua assessoria haviam se manifestado.  

A Polícia Militar tem feito uma importante campanha contra os grupos de blitz criados em redes sociais, em especial no Whatsapp. Mais que coibir eventuais infrações de trânsito, essas blitze servem para inibir a criminalidade.

Faço esta introdução para dizer que recebi na semana passada, de uma pessoa que conheço bem, a informação, com duas imagens de capturas de telas, que mostram o vereador Jovino Cardoso Neto (PSD) entrando num destes grupos de blitz.

Preferi deixar quieto, talvez alguém tivesse adicionado ele por engano ou ele tivesse entrado com o objetivo de entender os funcionamentos destes grupos, ele que, no parlamento, tem sido um crítico do que chama de indústria da multa.

Mas nesta quarta-feira, recebi três áudios do vereador Jovino neste grupo, que me deixaram de queixo caído. O parlamentar anunciando a movimentação policial. Blitz na Ponte do Badenfurt, radar móvel na ponte da Via Expressa e blitz na Ponte do Badenfurt novamente.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.