Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Secretaria de Saúde promove curso gratuito de Gestantes e Pais

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Secretaria de Saúde de Indaial está promovendo nesta semana, de 20 a 24 de novembro, o curso gratuito de Gestantes e Pais, sob coordenação das enfermeiras Adriana Bergamo e Vanessa Cristina Di Bernardi. Os encontros acontecem das 18h30 às 20h30, na Unidade de Saúde Estrada das Areias (rua Marechal Floriano Peixoto, 3.330).

Na segunda, 20, foram trabalhados os temas “Saúde mental na gestação” com a psicóloga Aline Maiochi Beirão e a “Amamentação e desenvolvimento oral do bebê” com a odontóloga Evelize Pereira. Já na terça, 21, o curso teve como pautas “Pré-natal e parto” com a médica ginecologista/obstetra Carla Cristina da Silva e “Amamentação” com a enfermeira Leny Garcia.

Nessa quarta, 22, o curso continua com os assuntos “Desenvolvimento do aparelho fonador” com a fonoaudióloga Solange Pazini e “Nutrição durante gestação” com o nutricionista Hamilton Teixeira.

Quinta, 23, será a vez de discutir sobre “Puericultura – cuidados com o bebê” com a médica pediatra Alyne Schulz.

Na sexta, 24, a enfermeira do Hospital Beatriz Ramos Dalila Kreidlop irá tratar do tema “Cuidados com recém nascido – banho, troca de fraldas, higiene do umbigo”. No fim da noite haverá sorteio de brindes e encerramento.

Quem tiver interesse em participar das aulas que acontecem nessa quarta, quinta e sexta deve entrar em contato com a Unidade Estrada das Areias pelo telefone 3333-4176.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.