banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rodeio e SESI iniciaram Projeto Escola do Amanhã

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Nesta semana, iniciaram as aulas da Escola do Amanhã, um projeto em parceria com o SESI que atende alunos do 1º ao 9º ano, oferecendo oportunidades de acesso a diferentes áreas de conhecimento e um despertar de habilidades, que além de promover atitudes e valores também estimulam o exercício da cidadania entre os estudantes.

A Escola do Amanhã foi projetada para ser um programa de iniciação profissional, mas avançou para muito além disso, sendo hoje um programa de desenvolvimento humano planejado e organizado para oferecer muito mais do que cursos no contraturno escolar, o maior objetivo com a Escola do Amanhã é inovar para que os jovens e as crianças de hoje se tornem empreendedores.
Educação Maker.
Projeto Escola do Amanhã de Rodeio

O Projeto Escola do Amanhã aposta no conhecimento por meio do método de aprendizagem inovador conhecido como Educação Maker para qualificar o ensino nas escolas municipais. Tendência na aprendizagem e muitas vezes restrito apenas a instituições de ensino particulares, a metodologia agora está se tornando acessível aos alunos das escolas municipais de Rodeio graças a esta idealização.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.