Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Projeto do Criatório da Cavalaria da PM é apresentado oficialmente

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Comando do Regimento da Polícia Montada da PMSC em parceria com a Associação Empresarial de Indaial (Acidi) apresentaram na noite desta quinta-feira (19) na sede da Acidi em Indaial, todo o projeto da Coudelaria, ou Criatório da Cavalaria da PM que está sendo estruturado em parceria com a UFSC numa área de 250.000m² na área do antigo laboratório de melhoria genética bovina da Cidasc no bairro Warnow.

O Comandante do Regimento da Polícia Montada Tenente-Coronel Marcos José Besen, junto com o Capitão Fernando Bessa que é o Chefe da Seleção Técnica do Regimento da PM Montada fizeram o detalhamento do projeto para autoridades, representantes de segmentos sociais e instituições e representantes comerciais de Indaial e Timbó.

Nova FM/ Foto: Judson Lima

A estrutura já está em fase de manutenção, limpeza e instalação de baias e piquetes. Segundo o cronograma, já estão disponíveis dez matrizes e um garanhão, que serão enviados para o criatório assim que for liberado o efetivo militar pelo Comando Geral.

O presidente da ACIDI, Harrybert Howe Junior fez referencia ao trabalho de parceria mandito pelo segmento comerciário junto a PM. O Comandante da Guarnição Especial de Indaial, Major Átila Tiago Royer , Tenente-Coronel Jefferson Schmidt Comandante do 10° Batalhão da PM de Blumenau, e o Subtenente Clovis Coan que será o gerente do criatório estiveram na apresentação do projeto, assim como o vice-prefeito Zelir Tirol prestigiaram a apresentação oficial do criatório.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.