Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PRF registra 36 acidentes com 3 mortes em SC

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA- Até às 3h10min da manhã deste domingo (31) a Policia Rodovia Federal PRF registrou um total de 36 acidentes que resultou em 43 vítimas, três pessoas morreram em decorrência desses acidentes.

As mortes foram registradas numa colisão frontal na no km 545,5 da BR 282 em Chapecó ainda na madrugada de sábado (30) e envolveu um Renault/Clio, placas de Chapecó e um  Fox, placas de Pinhalzinho, o condutor do Clio, o passageiro e condutor do Fox perderam a vida.

Ocorrências Destaques da PRF

Violação de Suspensão de Dirigir

Em Rio do Sul/SC, no km 135,0 da BR-470, às 19h37, foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do condutor de um veículo por conduzir veículo com direito de dirigir suspenso.Ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal local.

Dirigir veículo com CNH cassada

Em Canoinhas/SC, no km 243,0 da BR-280, às 18h45, foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do condutor de um veículo por dirigir veículo com CNH cassada. Ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal local.

Mandado de prisão

Em São José/SC, no km 201,5 da BR-101, às 19h40min, foi preso o condutor de um veículo por possuir mandado de prisão. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.