Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

PRF apreende mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Na manhã de hoje (segunda), na BR 158 em Cunha Porã, policiais rodoviários federais apreenderam 11.500 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia e detiveram dois homens.

(Fonte: PRF/Fotos:PRF)

Os agentes realizavam ronda e, ao passarem no pátio de um posto de combustíveis, desconfiaram de dois automóveis paranaenses estacionados. Um GM/Astra de Céu Azul, que possuía um rádio de comunicação e grandes volumes cobertos por um pano em seu interior e um GM/Vectra de Matelândia, que também possuía um sistema de comunicação.

No interior do restaurante anexo ao estabelecimento foram localizados dois ocupantes dos veículos. Eles informaram que estavam transportando cigarros do Paraná para o Rio Grande do Sul. Sob os panos visualizados dentro do Astra foi constatada a presença de vinte e três caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando onze mil e quinhentos maços avaliados em quase 60 mil reais. O Vectra era o batedor do Astra, alertando caso houvesse alguma presença policial.

Os dois homens, de 19 e 48 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó, junto com os carros e os cigarros. Eles responderão por atividade clandestina de telecomunicações e contrabando.

Fonte: PRF

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.