Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PRF apreende 20 mil maços de cigarros paraguaios e prende homem

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Por volta das 5h30 da manhã de hoje (segunda), na BR 163 em Guaraciaba, policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com carteiras de cigarros oriundas do Paraguai e detiveram seu condutor.

Através de uma denúncia anônima, a PRF foi informada que um GM/Kadett com placas de Dionísio estaria transportando cigarros contrabandeados de Foz de Iguaçu para São Miguel do Oeste.

Os agentes da PRF observaram a aproximação de um veículo semelhante ao denunciado e deram ordem de parada, que foi desobedecida.

O condutor do Kadett evadiu-se do local e passou a ser acompanhado pelos policiais. Após três quilômetros de fuga, ele adentrou uma estrada de chão e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com um barranco.

O motorista saltou do carro e tentou fugir, mas foi detido pela equipe da PRF. Dentro do automóvel foram encontrados 20 mil maços de cigarros, estimados em mais de 100 mil reais.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. O detido, de 26 anos, foi encaminhado para a Polícia Federal do mesmo município.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.