Pomerode Experience promove dois workshops sobre relacionamento com o cliente

POMERODE – Desde o início do ano o Sebrae/SC vem trabalhando junto com os empresários de Pomerode para ampliar a atuação do turismo regional. O projeto Pomerode Experience visa fortalecer o segmento, ampliando as opções que proporcionem aos turistas experiências que envolvam a gastronomia e a cultura dos imigrantes germânicos que até hoje permanecem na cidade.
E neste mês a entidade realiza dois encontros que irão focar em estratégias de proximidade com o cliente. Os eventos acontecem na quinta-feira (16) às 15h30min e às 18h30min, no Restaurante Wunderwald e Pousada Edelweiss respectivamente.
Os workshops Cliente 3.0 são voltados para o treinamento das empresas na busca por uma gestão que valorize o relacionamento com o turista. “Discutiremos comportamento dos visitantes e consumidores, estratégias e ações de fidelização e de construção de vínculo através do atendimento, reputação nas redes sociais digitais, inovação e práticas de sucesso no relacionamento com clientes e marcas com foco no branding”, explica Aloisio Salomon, analista do Sebrae Vale do Itajaí.
O Pomerode Experience conta com o apoio da Associação Visite Pomerode (Avip) e reúne 34 empreendedores locais ligados ao turismo e a gastronomia da região.