Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Civil realiza visita técnica pelas delegacias de Itajaí com o secretário de Relações Institucionais

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Secretário de Relações Institucionais de Itajaí, Thiago Morastoni, iniciou uma visita técnica nesta semana pelas delegacias de Itajaí, acompanhado do Assessor especial do Gabinete do Prefeito, Celso Goulart, e do Coronel Chefe da Guarda Municipal de Itajaí, Clayton Marafioti.

Foto:Reprodução

Quem os guiou pelas sedes da Polícia Civil que, estão em fase de conclusão de obra, foram os delegados Tiago Nogueira de Freitas da 2ª DP e o delegado regional Angelo Moreno Cintra Fragelli.

A visita se deu, em primeiro momento, na sede da rua Brusque, nº 367, no Centro de Itajaí, onde estão instaladas a Delegacia da Mulher (DPCAMI), a 1ª e 2ª DP, como também o Setor de Investigação Criminal (SIC). Em seguida, a visita ocorreu na Central de Plantão Policial (CPP), localizada na Barra do Rio, antiga 2ª DP, esta que será inaugurada ainda este mês.

O intuito dessa visita foi conhecer as novas estruturas onde funcionarão as delegacias de polícia de Itajaí, bem como a dinâmica dos trabalhos a partir da inauguração das novas unidades. E, ainda, para que com conhecimento da dinâmica dos trabalhos possa, a Prefeitura de Itajaí, auxiliar a Polícia Civil nas demandas que necessitamos.

O secretário de Relações Institucionais de Itajaí, Thiago Morastoni, parabenizou o empenho nas obras da CPP. Como também, a nova sede da Polícia Civil, localizada na Rua Brusque.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.