banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Polícia Civil lança whatsapp para Denúncia em SC

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA -A Polícia Civil de Santa Catarina lança nesta quinta-feira, 16, através do aplicativo whatsapp, o telefone (48) 98844-0011, para informações e denúncias. O serviço ficará a disposição da população ininterruptamente, tendo como principais características: facilidade, agilidade e garantia de sigilo absoluto. Esta ferramenta representa mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade.

De acordo com a Diretoria de Inteligência da Policia Civil (DIPC), o cidadão poderá enviar mensagens com fotos, vídeos e documentos para auxiliar nas investigações. Além de estimular as pessoas a adotarem um comportamento proativo e solidário, caso testemunhe ou tenha conhecimento de algum delito.

Todas as denúncias serão analisadas por policiais civis e encaminhadas aos setores competentes do órgão policial para apuração. A ideia é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública, auxiliando nas ações policiais.

A expectativa é que, com a nova ferramenta, o número de denúncias aumente, já que o aplicativo é bastante popular, rápido de usar, funcionará 24 horas e com garantia de anonimato.

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia pelo whatsapp (48) 98844-0011.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Vanderlei da Silva junior Diz

    Me chamo Vanderlei idelfonso da Silva Junior Quero viver Minha vida em paz mas minha ex não me Deixa viver faz várias Denúncia falsa contra eu já tive até preso na lei maria da penha por ter quebrado a Medida mas Ela continua fazendo medida protetiva contra eu e eu não estou fazendo mal algum está usando da Lei para me prejudicar preciso de ajuda meu CPF 04543895908 preciso urgente de ajuda não sou Nenhum criminoso e não tenho nenhuma Raiva Dela Pelo ao contrario Quero o Bem Dela ela tá fazendo isso porque eu não Quis mas casar com ela agora vivo sendo ameaçado por Medidas ela usa a Medida pra eu não ver meus filhos não porque sou algum agressor mas sim a medida é de vingança.eu poderia até te voltado com ela se eu fosse culpado eu voltaria.Mas eu sei Que não cometi o crime de violência Doméstica eu não volto mas Nunca mais se teve coragem de me caluniar e por eu na cadeia não quero imaginar oque ela é capaz eu so Quero viver minha vida em paz trabalhar e poder ter meu lazer com meus meninos. Não Nasci pra ficar preso.sou sim um Home honesto. E trabalhador mas a justiça não conversa comigo pra sber meu próprio filho que amo muito me falou Que ela não vai Descansar até por eu na cadeia.em outras palavras Digo e afirmo ela já tentou implantar Drogas nas minhas Roupas para me incriminar.no tráfico essa ocorrência só não ocorreu porque vi a tempos ela põem meus filhos contra eu.juro por tudo só Quero o Bem Dela e Quero Que acabe essa perseguição poxa.me ajudem se tiverem Dúvidas de algo tenho provas Que possa sim me inocentar só não tenho Dinheiro pra pagar um advogado que pegue minha causa eu sou vítima dessa calunia não estou sendo feliz tanto pessoal como no trabalho me sinto péssimo preciso de ajuda só uma pessoa Boa não sou esse Monstro de Home Que ela fala Me ajudem não aguento mais sério espero que leiam choro Dia e Noite por tar vivendo tudo isso por favor me ajudem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.