banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ouvidoria recebe mais de 1.500 solicitações em janeiro

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração (Sedead), por meio da Praça do Cidadão, recebeu 1.571 solicitações no mês passado. O número corresponde ao período de 22 a 31 de janeiro deste ano, período em que o atendimento foi retomado.

Conforme explica o diretor de Serviços de Ouvidoria e Atendimento ao Público, Roberto Tribess, as solicitações foram feitas por meio do número 156, bem como pelo e-mail [email protected], que ficou disponível durante as férias coletivas dos servidores municipais. As demandas já tiveram encaminhamento para os departamentos responsáveis.

As principais solicitações foram relacionadas à macadamização e patrolamento, boca de lobo e buracos em ruas. Segundo o secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe, esse número aumentou por causa dos estragos causados pelas chuvas, especialmente a que caiu no dia 16 de janeiro.

A Ouvidoria é o principal canal de comunicação do cidadão com a Prefeitura, permitindo que as demandas da comunidade sejam encaminhadas com mais agilidade aos departamentos responsáveis, com um índice superior a 80% de resolução. Por meio do telefone 156, o cidadão pode registrar a sua reclamação, solicitação, dúvida, denúncia ou sugestão.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.