Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Obras de mobilidade do BID serão interrompidas neste fim de ano

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Em virtude das festas de fim de ano, as obras de mobilidade financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) serão interrompidas até o início da próxima semana e retomadas já no começo de janeiro. De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Regis Evaloir da Silva, as empresas responsáveis se organizaram para restabelecer os serviços no dia 10 do próximo mês.

Na avaliação do secretário os trabalhos realizados até o momento foram satisfatórios e todas as equipes envolvidas devem atuar juntas em 2018 para que seja ainda melhor.

As obras de prolongamento da Rua Humberto de Campos foram paralisadas nesta quarta-feira, dia 20, e voltarão à ativa no dia 8 de janeiro. Já as execuções de duplicação da via seguem até a próxima terça-feira, dia 26, e depois retornam ao ritmo normal no dia 10 de janeiro. A readequação da Rua General Osório para nesta sexta-feira, dia 22, e será retomada no dia 4 de janeiro. Os trabalhos dos Terminais Norte e Oeste e do binário da Rua Chile com a Rua República Argentina também sofrerão interrupção nesta sexta-feira, dia 22, com os trabalhadores voltando aos canteiros no dia 2 de janeiro.

O vice-prefeito e secretário executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais, Mario Hildebrandt, diz que todos os cronogramas das obras estão dentro do estabelecido e que 2018 será mais um ano de muitas realizações. “Foi um ano de muitos desafios superados e me sinto muito feliz por estar à frente desses projetos.

Agradeço a confiança do prefeito Napoleão e tenho certeza de que o próximo ano será de muito trabalho e obras executadas em Blumenau. É o maior pacote de obras de mobilidade já visto em nossa cidade e que trará ainda mais benefícios e qualidade de vida para a nossa comunidade”, destaca.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.