banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Obras asfáltica Indaial/Ascurra; deputado e vereador querem impedir , denuncia morador

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – A tão sonhada obra da ligação asfáltica entre Indaial/ Ascurra pelos bairros Warnow e Ilse está sofrendo com politicagem , isso é o que denunciou o microempreendedor Zé Luiz em suas mídias sociais.

Zé Luiz afirmou que um deputado e um vereador estão tentando impedir o início das obras. Abaixo a denuncia.

Atenção povo do Warnow !!!!!Tem um deputado e um vereador, querendo impedir o início das obras de asfalto entre Indaial e Ascurra!!!

Projeto Ligação asfáltica Indaial Ascurra

Tentamos entrar em contato com o denunciante para saber como ele obteve essa informação, mas a reportagem não obteve resposta.

Como o comunicante é morador de Indaial , a reportagem manteve contato com assessoria da administração Municipal para saber se hoje existe algum processo que possa impedir o início da obra, a assessoria informou que até hoje (11), não tem nenhum impedimento jurídico, ou financeiro, pois o governo Moisés já assegurou os recursos financeiros após os prefeitos André Moser (Indaial) e Arão Josino (Ascurra) apresentarem o projeto, que foi analisado , e aprovado.

Numa época de campanha é bom o leitor tomar cuidado com as Fake News , mas o político , ainda mais candidato ou pré-canditado também deve tomar cuidado para não tentar agradar alguém e sair falando asneira por aí , ainda mais quando se trata de um projeto a envergadura que é a ligação asfáltica Indaial/Ascurra com toda infraestrutura , ciclovia, pontes, etc de mais de 10 km com investimentos de R$ 60 milhões de reais que irá beneficiar não somente as duas cidades , mas toda a região.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Ademir Diz

    Onde há fumaça, há fogo.
    Isso eu aprendi com os meus avós.
    O Zé Luiz, sendo uma pessoa bem conceituada em Indaial, não apenas imaginou e do nada publicou nas suas redes sociais. Algum fundamento ele tem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.