banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mulher é indiciada por tortura de jovem amante do marido dela

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Uma mulher de 50 anos e dois filhos adultos dela foram indiciados por tortura e porte ilegal de arma. Eles são suspeitos de agredir de forma física e psicológica, inclusive com uma arma, uma jovem de 18 anos que acreditam ser amante do marido da suspeita.

O caso foi em Joinville, no Norte catarinense. Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil encontrou uma espingarda no sítio da família.

Suspeita

O caso ocorreu em novembro, conforme a delegada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville Geórgia Marrianny Gonçalves Bastos.

“Essa menina teve a cabeça raspada. Ela tinha o cabelo grande, eles cortaram. Houve agressões psicológicas e físicas para que ela confessasse um relacionamento extraconjugal com o marido da agressora”, disse a delegada.

(Fonte:G1Sc/Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A jovem foi mantida em cárcere privado por cerca de cinco horas na casa da família, onde estavam a mulher e três filhos, um deles adolescente.

“Pegaram o celular dela, se passaram por ela para marcar um encontro com o marido”, relatou a delegada. O homem compareceu ao local marcado e foi agredido pelos filhos, mas conseguiu fugir, segundo a delegada.

Ainda conforme Geórgia, a jovem disse que foi ameaçada após ser liberada pela família. “Disseram que, caso procurasse a polícia, iam matá-la”, disse a delegada.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.