Morreu com 30 facadas em Ilhota ao defender sua esposa da investida de outro homem
Por Judson Lima
ILHOTA – Um bárbaro crime aconteceu na Rua Gelindo Furlani no Centro de Ilhota na noite deste domingo (10), quando Emerson Alexandre Vieira de 31 anos foi morto com pelo menos 30 facadas que atingiram a região do tórax, costas e abdômen.
O assassino de 26 anos fugiu após o crime e não foi localizado até as 10h da manhã desta segunda-feira (11). A motivação do homicídio , segundo o que a esposa de 24 anos contou aos policiais militares , é que Emerson teve uma discussão com o homicida em um bar, lá o autor do crime estava investindo contra a esposa da vítima.
Para evitar maior confusão, Emerson e sua esposa foram para sua casa. Porém a mulher contou que o elemento seguiu eles até a residência e no momento em que Emerson Alexandre Vieira saiu na Rua foi esfaqueado várias vezes.
Ainda de acordo com a mulher, o criminoso ficava mandando mensagens querendo ter uma relação amorosa com ela e Emerson tentou defende-la.

Quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e Polícia Militar chegaram ao local, Emerson já estava morto
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar a motivação do crime e ainda nesta segunda-feira as testemunhas começam a ser ouvidas, incluindo a mulher da vítima.