banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

MDB quer Simoni Nones na Câmara Federal

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – Finalizado o período de fechamento da janela partidária , onde os políticos puderam mudar de sigla e confirmar domicílio eleitoral , inicia a fase de articulações dentro dos partidos para composição de nominata a Câmara Estadual e Federal. 

Atendendo convite do presidente Celso Maldaner e do pré-canditado ao governo Antídio Lunelli  , a ex-Prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Mercia Mesch Nones de 53 anos vai colocar seu nome a disposição do partido nas prévias para disputar vaga ao cargo de deputada federal.

Simoni Nones

Simoni Nones diz está feliz em poder contribuir com os emedebistas no projeto grandioso para Santa Catarina e Brasil, reafirmando que o momento é de trabalho.

Agora é planejar a campanha e trabalhar.

O protagonismo feminino é uma das metas do MDB, que pretende emplacar uma forte bancada junto a Assembleia Legislativa do Estadual e quer ter mais representatividade na Câmara Federal, apostando na ex-Prefeita de Doutor Pedrinho na região do Vale e Médio Vale pelo potencial apresentado nas sondagens internas da sigla.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Carlos Melo Diz

    Com certeza será uma grande pessoa nos representando se for eleita, trabalho dele na cidade que administrou foi excelente. Boa sorte a ela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.