Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mais de 500 pessoas participaram de 12 encontros de compartilhamento de ideias em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Inspirado em movimentos nacionais e estaduais que reúnem gestores de diferentes empresas para o fortalecimento da cadeia de inovação, o PVTalks estreou em Blumenau no início de 2017. Os encontros, mensais e gratuitos, são de iniciativa da PagueVeloz, fintech com sede na cidade e atuação em todo o país.

Foram mais de 500 participantes nas 12 edições realizadas. Temas como bitcoin, metodologia Lego aplicada aos negócios, coaching para gestores e tendências para a área de tecnologia estiveram em pauta.

Nilton Spengler Neto, diretor de negócios da PagueVeloz (Foto:Daniel Zimmermann)

“Nós tivemos a oportunidade de participar de alguns projetos de compartilhamento, como o Startup SC e o Darwin Starter, que apoiam os negócios que buscam aceleração. Vimos que esse processo de apoio mútuo é fundamental para o crescimento do setor e que é possível uma aproximação entre empresas e profissionais. Foi este panorama que trouxemos para o PVTalks”, explica o CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Nomes como Rafael Rocha, CEO da Multiverso, Tiago Vailati, CEO da HIPER, Alexandre Souza, do Sebrae Santa Catarina e George Iffarraguirre, CEO da startup Coblue, foram alguns dos que passaram pelos eventos neste ano. “Em 2018 o projeto retorna, e a primeira edição já ocorre em janeiro, com divulgação em breve. Serão 12 edições já confirmadas no próximo ano, sempre com encontros gratuitos e temas relacionados à área de inovação”, enfatiza o diretor de negócios da PagueVeloz, Nilton Spengler Neto.

Sobre o PVTalks
O projeto é uma iniciativa da PagueVeloz com o apoio da comunidade de startups blumenauense com o objetivo de fomentar o diálogo sobre temas diversos das realidades empresariais, gerar conteúdo de qualidade e manter o público bem informado sobre tendências de mercado,inovação, novas estratégias de gestão e tecnologia. Todos os meses ocorre um encontro gratuito, conduzido por especialistas em temas específicos ligados a estas áreas.

Sobre a PagueVeloz
A PagueVeloz surgiu em 2013 como uma plataforma online que facilita o recebimento via cartão de crédito, o gerenciamento e a emissão de boletos, a formulação do preço de vendas parceladas e o pagamento de despesas com o saldo da conta do próprio sistema. Foi a primeira startup brasileira a lançar um aplicativo com comando de voz para transferências. Atualmente, são mais de 6 mil usuários em todo o país. Em 2016, movimentou mais de R$ 60 milhões em transações no cartão de crédito e R$ 200 milhões no boleto.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.