banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Jovem morre depois de cair de cachoeira

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Daniel Alex Lopes, 22 anos, perdeu a vida ao cair do alto da Cachoeira Seca, no interior de Camboriú. O corpo do rapaz foi recolhido ontem pelos bombeiros militares.

A PM foi avisada que havia um homem morto na cachoeira, na estrada Geral dos Macacos, no começo da noite de domingo. O tenente Rodrigo Schardong, do corpo de Bombeiros Militar de Camboriú, informou que os socorristas localizaram o cadáver embaixo de um tipo de bolsão de água, no pé da cachoeira.

Mas somente ontem é que foi possível fazer o resgate. “Era noite e o local é de difícil acesso”, explicou o tenente Schardong.

Daniel era de Xanxerê, no oeste do estado. Veio há cerca de 20 dias para Camboriú morar com parentes e arrumar trabalho. O tio da vítima contou para a polícia Militar que o sobrinho saiu para caminhar e conhecer a região. Duas horas depois foi avisado da tragédia por conhecidos.

Um rapaz que estava na cachoeira contou pras autoridades que Daniel subiu até o alto da cachoeira, escorregou e caiu.

Cerca de 10 homens trabalharam na retirada do corpo. O IML e a polícia Civil também foram ao local. O IGP fez a perícia. O corpo do homem foi encaminhado pro IML de Balneário. A polícia Civil deve investigar o caso.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.