Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Investimentos do Orçamento participativo chegam a mais de sete milhões em Rodeio

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Durante a última quinta-feira (16/11) aconteceu a  reunião de prestação de contas dos trabalhos já realizados e encaminhamentos das obras que foram selecionadas e aprovadas para os próximos anos pelo orçamento participativo .

A reunião contou com ótima participação dos Delegados e Conselheiros, que foram selecionados durante as assembleias regionais, realizadas em todos os bairros do município, nos meses de Junho e Julho de 2017, e que envolveram diretamente mais de 700 pessoas, estes juntos decidiram quais seriam as prioridades dos seus bairros.

Esta é mais uma estratégia de governo de Participação da sociedade e da transparência total das ações. O Governo trabalha com planejamento das ações, que foram apresentadas aos presentes.

Tirando as obras do Novo Trevo de Rodeio e da Nova Escola, o total de investimento através do Programa Orçamento Participativo será de mais de 7,5 milhões de reais em obras de mobilidade urbana, prevenção de enxurradas, calçamento de ruas, creche, melhoria na qualidade das estradas e iluminação pública.

Nas fotos, a apresentação propriamente dita, com todas as ações escolhidas pela comunidade e todos os encaminhamentos.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.