banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Intendências passarão a ter atendimento da Junta de Serviço Militar

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Em fevereiro de 2018, dando prosseguimento ao processo de descentralização de serviços públicos para as regiões mais afastados do Centro, as Intendências Distritais da Vila Itoupava e do Grande Garcia passarão a contar com o atendimento da Junta de Serviço Militar.

No local, a comunidade receberá orientações e poderá regularizar pendências relativas ao alistamento militar. “Isso trará mais conforto para as pessoas. A descentralização é uma forma de entregar ao cidadão um atendimento digno e mais próximo de sua residência”, destaca o chefe de gabinete da Prefeitura, Marco Wanrowsky.

Inicialmente, o atendimento ocorrerá durante um dia da semana em ambas as unidades. Na Vila Itoupava, o serviço estará disponível às terças-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h, enquanto no Garcia a estrutura funcionará às quartas-feiras, também das 9h às 12h e das 13h às 16h. O intendente da Vila Itoupava, Erno Bublitz, ressalta o impacto dessa medida para a comunidade local. “São serviços destinados não apenas para os moradores daqui, mas para toda a região Norte”.

Serviço de alistamento militar

A sede da Junta de Serviço Militar em Blumenau está localizada em frente à Prefeitura, na Av. Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, no Centro. No período de recesso, a unidade ficará fechada até o dia 9 de janeiro. A partir do dia 10, haverá atendimento em regime de plantão, das 8h às 15h, para orientações. O serviço voltará ao funcionamento normal no dia 22.Atualmente, o alistamento militar é feito de forma online, pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.