Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Indaial é bicampeã do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae Etapa Estadual

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O município de Indaial é consagrado como bicampeão do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae – Etapa Santa Catarina, novamente com o seu projeto da Sala do Empreendedor. O anúncio ocorreu na noite da última quarta, 13, em evento do XI Prêmio na cidade de Florianópolis.

Indaial já foi vencedor estadual na X edição, em 2019, na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI com o projeto “Sala do Empreendedor – Compromisso com o Desenvolvimento Local”.

O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O projeto de 2022 “Sala do Empreendedor – Criando Oportunidades” teve como objetivo consolidar o destaque da Sala de Indaial em âmbito nacional, já que há vários anos vem sendo o espaço que mais atende no Estado, inclusive reconhecida em 2021 pelo Sebrae como a Sala que mais atendeu no País. Desde então o espaço sempre busca inovar e desburocratizar a forma de atender o empreendedor. É também uma das pioneiras na implantação da Sala Digital, a qual disponibiliza ao contribuinte diversos serviços online.

Indaial agora segue como finalista nacional do Prêmio, com data de cerimônia prevista para maio. O prefeito André Moser comentou a conquista.

Planejamento define o caminho percorrido até aqui. Desde 2019, quando recebemos o primeiro título, nosso projeto Sala do Empreendedor vem sendo expandido com mais serviços, equipe qualificada, parcerias, capacitações e plataforma digital. Colhemos os frutos com a liderança em atendimentos no País, auxiliando os empreendedores que trazem emprego e renda pra nossa cidade. Parabéns ao time pela conquista, cada um da Prefeitura tem seu papel. Unidos chegamos até aqui e com certeza alcançaremos ainda mais

Foto: Reprodução
você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.