banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Hospital de Rio dos Cedros limita atendimento por falta de pagamento da Prefeitura

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Fixado na área de atendimento do Hospital Dom Bosco, em um comunicado, a população de Rio dos Cedros foi informada que por falta de repasse da Prefeitura desde ontem (08), somente estaria acontecendo procedimentos de urgência e emergência e que consultas a população somente seriam feitas mediante ao pagamento de R$ 50 reais.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Já em nota, a Prefeitura de Rio dos Cedros diz que os pagamentos do contrato de prestação de serviços de Pronto Atendimento estão em dias, à nota discorre que foram repassados a Fundação Hospitalar em 10 de janeiro de 2018 a quantia de R$ 125 mil reais, por isso segundo o informado pelo município a notícia de falta de repasse não é verdade.

Depois da repercussão do caso, a Fundação Hospitalar Rio dos Cedros em nota assinada por Luiz Carlos Maiola diz que “o contrato da Fundação com a prefeitura é de urgência e emergência. Não estão contemplados consultas e procedimentos eletivos que não caracterizem urgência emergência. Portanto, são essas que não estão sendo realizadas pela Fundação Hospitalar Rio dos Cedros. Como a Fundação está em dificuldades financeiras, estamos reduzindo custos. Salientando que a Prefeitura está em dia com seus pagamentos com a Fundação. O cartaz foi equívoco de uma funcionária”.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.