banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Homem pula no Rio Itajaí Açú e salva três depois de acidente em Apiúna

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Marcelo Cardoso 42 anos, casado há 12 anos com Alessandra Silva, pai de duas filhas menores, morador de Blumenau, passou por uma situação inusitada, em que alguns instantes podem definir a vida ou a morte, ele era o condutor de um veículo que vinha atrás do Pálio placa de Schroeder que caiu nesta terça-feira (26) no Rio Itajaí Açú no km 102,9 da BR-470 na localidade Ribeirão Roxo Apiúna com quatro ocupantes,sem hesitação pulou no rio, o ato heroico de Marcelo salvou três pessoas.

“Não acho que foi um ato de heroísmo, pois não consegui salvar todos”, comentou Cardoso na manhã desta quarta-feira (27) a reportagem quando perguntado sobre a ação que ajudou a salvar a vida de Sônia dos Santos de 59 anos, Márcia dos Santos 37 anos e Cristian dos Santos de apenas 7 anos.

“Esse carro vinha na minha frente desde Ibirama, e quando observei o carro saiu da pista e caiu no rio, Se tivesse mais uma pessoa descido comigo, acredito que teríamos conseguido salvar o idoso”.

Alessandra Silva conta que viu o desespero da família e do marido tentando ajudar a salvar as vítimas. “Paramos, meu marido desceu e foi socorrer, tirou menino que estava preso no cinto, ajudou as duas mulheres, já os curiosos só olhando nada pra ajudar se tivesse mais alguém esse senhor poderia ter sido salvo pois meu marido foi sozinho no rio” descreveu Alessandra nas redes sociais.

“Não tive contato com a família, quando não tinha mais o que fazer em relação ao idoso peguei o menino que estava com a avó na margem do rio e levei para cima na BR” disse Marcelo.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.