Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Mandado de prisão ativo leva um pra cadeia e dois furtos são registrados em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Polícia Militar realizava rondas nesta quarta-feira (10) na Rua Dr Pedro Zimmermann , Bairro Itoupava Central, quando avistou um homem das inicias R.F. depois de verificação no sistema a PM prendeu o elemento que tinha mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Furtos

Na Rua Jordão no Bairro Progresso, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência . No local o proprietário da residência relatou que estava viajando e ao chegar em casa a mesma estava com a porta arrombada e do local foram furtados 01 rolo com
100 metros de fio de cobre, 01 roçadeira Still, 02 rádios antigos, 02 rodas de carroça além de algumas bebidas e alimentos.

Durante a noite desta terça-feira (10) na Rua Ricardo Gesker, Bairro Passo Manso houve uma ocorrência de furto a residência . No local a GU PM conversou com a solicitante
a qual relatou que foi arrombada a janela da área de serviço e do local foram furtados 01 Notebook Samsung, carregadores de telefone celular, diversas peças de roupas, 02 pares de tênis Nike, joias, perfumes e 01 carteira com documentos pessoais.

Em ambos os casos a PM fez rondas na área , mais ninguém foi preso.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.