Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Gasparense é a terceira vítima fatal do acidente em Blumenau, irmã segue internada em grave estado

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O estudante Anthony Jackson Rodrigues Claudino de 13 anos, é a terceira vítima fatal do acidente ocorrido no último sábado (02), no km 47,4 da BR 470 no bairro Fortaleza em Blumenau. Na tragédia também morreram o pai do menor Antônio Jailson da Silva Claudino de 34 anos e sua esposa Luciana Zimath, ela foi sepultada no cemitério Salto Dolmann Vitor Meireles.

A irmã gêmea de Anthony , Vitória Rodrigues Claudino segue internada em grave estado no Hospital Santo Antônio, inclusive uma campanha para doação de sangue ocorre para a menina. Também no HSA segue internado a criança de 04 anos, o menino é filho de Luciana Zimath. 

A PRF divulgou a dinâmica do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal , o veiculo Chev Sonic placa de Gaspar seguia sentido Blumenau para Indaial, quando perdeu o controle na curva, colidiu lateralmente com o Ecosport de Dona Emma que vinha também rumo litoral, com o impacto o Chev rodopiou e bateu na Amarok placa de Blumenau que estava sentido sentido litoral, que vinha logo atrás da Ecosport. Todos os mortos eram ocupantes do Sonic.

casal que morreu no acidente 

Os condutores do Ecosport e da Amarok tiveram lesões leves. O Corpo de Bombeiros Militar, SAMU , Arcanjo 03, IGP e Polícia Civil realizaram os devidos atendimentos.   

 

Vitória irmã de Anthony está internada

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.