banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Formação para Proposta Curricular de Indaial

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A partir dessa semana, a equipe da Coordenação Pedagógica da Secretaria de Educação de Indaial deu continuidade às formações relacionadas à construção da parte metodológica da Proposta Curricular de Indaial. Neste mês, os encontros abrangem professores dos componentes de áreas específicas da rede pública municipal de ensino e permanecem acontecendo nas dependências do Sesi.

Assim, em determinados dias da semana, os educadores se reúnem, conforme o componente curricular que aplicam nas escolas, para criarem um banco de dados com sugestões de atividades elaboradas para cada objetivo de aprendizagem da Proposta Curricular de Indaial.

Até o momento, professores de Matemática, Língua Portuguesa, Artes e Música participaram das formações, às quais irão se estender até o dia 18 de abril, contemplando os profissionais de cada área.

Proposta Curricular de Indaial

Formações referentes à Proposta Curricular de Indaial já aconteceram também no mês de março, mas foram direcionadas a professores do 1º ao 5º ano. Dessa forma, até outubro de 2022, os encontros serão intercalados entre educadores dos anos iniciais e finais.

O secretário de Educação, Márcio Selhorst, ressalta a importância da interação entre os profissionais. “Momentos de trocas são extremamente necessários para que, através do diálogo, os professores pensem em estratégias que irão garantir um ensino de qualidade em sala de aula. Parabéns à equipe da Coordenação Pedagógica e a todos os profissionais que, juntos, transformam a Educação”, comenta.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.