banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Estuprador preso em flagrante pela Guarda Municipal de Itajaí

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Um elemento foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Itajaí após assedio sexual e abusar de duas menores de 12 e 15 anos. O crime aconteceu quando as meninas passeavam Av. Ministro Victor Konder, conhecida Beira Rio por volta das 18h do último sábado (02).

O elemento se aproximou das meninas que estavam sentadas em um dos bancos na Beira Rio. O assediador começou a puxar assuntos de cunho sexual, vendo que as garotas não gostaram a conversação e que elas estavam saindo, o marginal pegou a menor de 12 anos e cometeu estupro de vulnerável, a outra adolescente tentou e conseguiu livrar a vítima das garras do estuprador.

Elas correram e avistaram uma viatura da Guarda Municipal de Itajaí – GMI que realizava patrulhamento naquela região. Os agentes imediatamente fizeram verificação e conseguiram prender em flagrante o elemento. Em consulta ao sistema policial, constou em nome do indivíduo várias passagens criminais por aliciamento e assédio de vulneráveis.

Diante da denúncia relatada a guarnição conduziu o estuprador juntamente com as adolescentes até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.
Na CPP o crime foi enquadrado pelo delegado como estupro de vulnerável consumado (Art. 217-A, do Código Penal).
📞 A GUARDA MUNICIPAL DE ITAJAÍ ATENDE 24H ATRAVÉS DO 153
👮🏼‍♀️👮🏽‍♀️Guarda Municipal de Itajaí
☎️ Emergências: 153
📞 Fixo: (47) 3249-580
você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.