banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em tarde histórica para o MDB, Antídio Lunelli renuncia à prefeitura de Jaraguá do Sul para ser candidato ao governo de Santa Catarina

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

MATEANDO – Lideranças de todo o estado lotaram o auditório do Scar, em Jaraguá do Sul, para prestigiar o pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Antídio Lunelli, que renunciou ao mandato de prefeito para dedicar-se exclusivamente à campanha. Com a transmissão do cargo, Jair Franzner, vice-prefeito eleito com Lunelli, assume a administração da cidade.

“Hoje Jaraguá do Sul têm 22% de sua arrecadação revertido em investimento. Fizemos gestão, cortamos gastos desnecessários, controlamos as compras. Mudamos a cidade, melhoramos os resultados”, comemorou Antídio, lembrando que a cidade passou nos últimos anos pelo maior investimento da sua história. Hoje ela é uma das mais seguras do Brasil, a mais segura de Santa Catarina e destaca-se em diversos indicadores. Premiada internacionalmente, Jaraguá do Sul ficou em primeiro lugar no Brasil em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.

Entre as lideranças presentes estavam o presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira, o deputado federal e vice-presidente Nacional do partido, Carlos Chiodini, a deputada estadual Ada De Luca, o deputado estadual Fernando Krelling, a suplente de senadora Ivete Apel da Silveira, o ex-senador Neuto De Conto, o vice-presidente do MDB estadual, Edinho Bez, além de inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Estado e pré-candidatos a deputado estadual e federal.

“Agradeço especialmente o presidente Celso Maldaner que tanto lutou para que o MDB tivesse candidato”, lembrou o pré-candidato, que ressaltou a importância do trabalho em equipe e da união para conquistar vitorias importantes.

Ao agradecer o MDB pela responsabilidade de ser o candidato da sigla nas eleições de outubro, Lunelli citou o ex-governador e ex-senador Luiz Henrique da Silveira, ao se referir a um governo realizador, que entregou grandes obras e desenvolva Santa Catarina. “Eu concentrarei os meus esforços nos próximos meses, com muita energia, garra e paixão, podemos fazer parte de um novo tempo. Ter um governo a altura do nosso povo”.

O ex-governador e ex-senador, Casildo Maldaner, que hoje completaria 80 anos, também foi homenageado durante o evento.

“Um momento muito importante para o MDB catarinense. Mostramos nossa forca de mobilização e que caminhamos juntos para voltar a governar Santa Catarina. Demos a largada rumo a vitória”, comemorou o presidente Celso Maldaner.

No fim do evento, os principais líderes do MDB deram as mãos simbolizando o projeto de unidade rumo à eleição de outubro. O ato encerrou com o discurso do novo prefeito do município Jair Franzner agradecendo a oportunidade e assumindo o compromisso dê continuidade à gestão exitosa de Antídio.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.