banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Em Pomerode Posto de Saúde do Centro é reinaugurado após quatro anos de interdição

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – No ultimo sábado (13), foi reinaugurado o Posto de Saúde do Centro, Unidade de Saúde da Família e Policlínica Alwin Klotz. A cerimônia começou às 10h da manhã e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

(Fonte:Jornal de Pomerode/Foto: Tatiane Hansen/JP)

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, e a vice-prefeita, Gladys Sievert, vereadores, secretários, entre os quais podemos destacar o secretário de saúde, Rafael Ramthun, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alexandre Ewald. Também estiveram presentes na inauguração os deputados federais João Paulo Kleinubing (PSD) e Marco Tebaldi (PSDB), e os deputados estaduais Vicente Caropreso (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD).

Ao todo, foram investidos mais de R$ 600 mil na obra de reforma completa e ampliação da estrutura da Unidade de Saúde e Policlínica. Deste dinheiro, R$ 400 mil são verbas repassadas pelo Governo do Estado e o restante é recurso do município de Pomerode.

Segundo o prefeito, Ércio Kriek, a conclusão da obra era fundamental para a população de Pomerode. “A obra é muito importante para que a comunidade seja bem atendida, além de ser um local mais adequado para os funcionários exercerem as suas funções com qualidade”, destacou.

A reforma e ampliação do Posto de Saúde do Centro era a principal promessa de campanha da chapa Ércio e Gladys e foi concretizada após mais de quatro anos de interdição.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.