Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Dia 24 a PRF realiza Cerimonial em Memória às Vítimas de Trânsito

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Neste domingo (19/11/17) é comemorado o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. Em alusão a esta data, a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau vai prestar homenagens às vítimas e familiares às 10h da próxima sexta-feira (24).
O evento acontecerá na unidade da PRF, localizada no km 53 da BR-470, em frente ao Norte Shopping. A cerimônia estava inicialmente programada para este domingo (19), mas em função da possibilidade de chuva, foi transferida.

A data é um importante marco para refletir sobre as causas que fazem milhares de vítimas no trânsito todos os anos. De acordo com o portal worlddayofremembrance.org, as seis maiores causas de mortes no trânsito são o excesso de velocidade, o consumo de bebidas alcoólicas, a falta de cinto de segurança, a falta de equipamento de segurança para as crianças, a falta do capacete aos usuários de motocicleta e o uso do celular.

Com o mote “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, o evento será um momento especial para mostrar aos parentes e amigos das vítimas que eles não foram esquecidos. Mas que também há um esforço para buscar mais segurança e mudanças no comportamento da sociedade.

Cerimonial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito
Data e horário: sexta-feira (24) das 10h às 11h.
Local: posto da PRF de Blumenau, BR 470, km 53, em frente ao Norte Shopping.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.