Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Desmanche de carros descoberto em Indaial e veículos furtados são encontrados

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um desmanche de carros com registro de roubo e furto foi descoberto nas imediações da Rua Tifa Pausch no bairro Encano em Indaial durante ação da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFRV/DEIC), foi autuado  o proprietário por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu na segunda-feira (25).

Judson Lima/Foto:DEIC

No local, foram localizados seis veículos, sendo cinco desmanchados e um adulterado. Sendo eles: duas Toyota Hilux, um Jeep Renegade, dois VW Gol e um VW Voyage, com furtos registrados em Itapema e na própria região de Blumenau. Além disso, foram encontrados documentos de outros veículos furtados em Joinville, o que são indícios de que mais veículos podem ter sido desmanchados naquela propriedade.

A ação faz parte de uma série de investigações referentes a furto, roubo e desmanche de veículos que está sendo realizada pela Polícia Civil.

Durante as diligências, realizadas no decorrer da semana, foi possível verificar que veículos subtraídos no litoral Norte e região de Joinville eram conduzidos até a propriedade, onde eram desmanchados e/ou adulterados, para serem comercializados posteriormente. As diligências continuam para apurar os crimes conexos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.