Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Deputado Naatz fortalece agricultura familiar de Navegantes

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O deputado Ivan Naatz (PL) fez a entrega oficial à equipe da Secretaria de Agricultura e Pesca do município de Navegantes, na região da Amfri ( Associação dos Municípios da Foz da Rio Itajaí) um trator Modelo TS90, de 90 CV.  A aquisição do maquinário foi realizada por meio de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, com objetivo de fortalecimento das atividades da agricultura e pesca do município. 

O Secretário de Agricultura e Pesca, Jairo Romeu Ferracioli, disse  que o trator beneficiará pescadores e principalmente os agricultores. “O maquinário ajudará os agricultores no plantio qualificado da terra, afinal o trator facilita na produção, reduzindo o tempo de trabalho. A medida além de incentivar a agricultura familiar, possibilita um aumento na renda do agricultor”,  observou o chefe da pasta.

Já o deputado Ivan Naatz destacou que a emenda faz parte das prioridades do mandato no sentido de entregar resultados da representatividade regional aos municípios de acordo com suas necessidades e potencial produtivo. “É uma forma também de contribuir com o orçamento dos municípios e atender as principais necessidades para melhoria da qualidade de vida da população”, frisou Naatz que também percorreu diversos municipios da região do Médio e Alto Vale do Itajai neste fim de semana , participando de eventos e ouvindo reivindicações das comunidades.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.