Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Demuttin e Polícia Militar irão fiscalizar banhistas no Encano durante o verão

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Na última terça-feira (21) o prefeito de Indaial, André Moser, esteve reunido no Gabinete com representantes do Departamento Municipal de Trânsito (Demuttin) e Polícia Militar. O objetivo do encontro foi definir detalhes de uma operação conjunta que será realizada pelos órgãos, durante o período de verão, para coibir o abuso de banhistas quanto ao estacionamento em locais proibidos na região do ribeirão Encano.

Durante as operações também serão fiscalizadas situações de embriaguez do condutor, documentação do veículo e do motorista e mau estado de conservação do veículo.

“Vamos começar a operação agora no início de dezembro, com equipes de sobreaviso principalmente nos fins de semana e feriados. A ideia também é colocar policiais militares à paisana para monitorar a situação durante esse período”, comenta o diretor de Trânsito, Mario Sidnei Rossi.

De acordo com Rossi, ainda foi solicitado apoio à Polícia Militar de Blumeneu para efetuar operações de fiscalização nas proximidades da divisa entre as cidades, principalmente na região da Velha.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.