Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Deflagrada 2ª fase da operação Stagnare

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil deflagraram a segunda fase da Operação Stagnare em São Francisco do Sul nesta terça-feira (26). A ação tem por objetivo prender os principais suspeitos de homicídios nos últimos meses na cidade e fazer cessar a onda de crimes dolosos contra a vida.

A investigação da Polícia Civil foi realizada em parceria e troca de informações entre os agentes do setor de investigação da Delegacia de São Francisco do Sul (SIC) e com o setor de inteligência do 27º Batalhão de Polícia Militar (AI).

A operação envolveu cerca de 40 policiais militares, Canil e policiais de diversas unidades da Polícia Civil. As diligências iniciaram visando apurar a autoria de um dos delitos de homicídio ocorrido no início do ano de 2022 e se estendeu para as investigações de tráfico de drogas e organização criminosa.

No total foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e três pessoas presas em flagrante delito. Também foram apreendidos cerca de R$ 20 mil em espécie, aproximadamente 6 quilos de cocaína, 95 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 1 quilo de maconha, um revólver calibre 38, três simulacros de pistola, balança de precisão e munições.

O tenente-coronel Jaílton Franzoni de Abreu, o capitão Andrade e o delegado de Polícia Civil de São Francisco do Sul, Fábio Fortes, reafirmaram que o resultado positivo dos trabalhos é em decorrência da parceria firmada entre as Polícias Militar e Civil, e pelo incondicional apoio de toda equipe do Ministério Público e do Poder Judiciário

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.