Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Comunidade é convidada para reuniões de revisão do Plano Diretor Participativo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – A Prefeitura de Ibirama convida a comunidade em geral para participar das reuniões de revisão do Plano Diretor Participativo, com participação das secretarias e departamentos municipais, nos dias 30 e 31 de outubro, segunda e terça da semana que vem, às 19h, no Auditório da Câmara Municipal.

Na segunda (30), serão abordadas as questões referentes a: Saúde e Saneamento, Assistência Social e Habitação de Interesse Social, Segurança Pública, Infraestrutura (energia, comunicação, transporte, mobilidade e acessibilidade).

Na terça (31), serão debatidos os temas: Educação, Cultura, Esporte, Recreação e Lazer, Turismo, Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Segurança Pública.

A revisão, na versão final, será apresentada em audiência pública, no mês de novembro de 2017.

Saiba mais

Neste ano, o Governo Municipal de Ibirama revisa o Plano Diretor Participativo, para estabelecer as formas de planejamento e controle do território municipal, por meio das potencialidades e limites do seu espaço físico.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, que definirá aspectos sobre: função social da cidade, propriedade, zoneamento urbano, uso e ocupação do solo, entre outros.

Para tanto, a Prefeitura de Ibirama convida você, cidadão, para participar deste processo de revisão do Plano Diretor Participativo de Ibirama, que definirá as diretrizes para o desenvolvimento do município.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.