banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Colisão contra poste, entre motos e outros acidentes deixam feridos em Blumenau

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Neste sábado (16/12/17), foram registrados oito acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.O motociclista de 20 anos de uma Honda CB 300R com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu por volta das 7h30min no cruzamento entre as ruas Bahia e Presidente Barros Cavalcante, no bairro Salto. A vítima ficou ferida após a queda, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

No final da tarde, às 17h20min, ocorreu uma colisão frontal entre as motocicletas Honda CG 150 Fan com placas de Blumenau, e a Honda CG 125 de Machados (PE). O condutor de 20 anos da moto de Blumenau, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motociclista do veículo de Machados (PE), fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na Rua Frederico Jensen, altura do nº 4.821, no
bairro Itoupavazinha.

Cinco minutos depois, ocorreu um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz com placas de Blumenau (SC), e um automóvel Fiat Palio Weekend de Joinville (SC). A colisão que aconteceu na Rua José Reuter, altura do nº 895, no bairro Velha Central, deixou ferido o motociclista de 38 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Já o motorista do Palio, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O último acidente do dia com feridos, foi registrado às 21h45min na Rua Itajaí, altura do nº 5.707, no bairro Vorstadt. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford Focus com placas de Passo Fundo (RS), e uma motocicleta Honda CG 125 Titan de Itajaí (SC). O motociclista de 33 anos e a passageira de 22, ficaram feridos e foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Gaspar (SC).

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.