Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Cia Hering aposta em tecnologia para comunicação corporativa

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GERAL – Primeira colocada no ranking Grandes Líderes – 500 Maiores do Sul, na categoria Têxtil e Confecções, a Cia. Hering investe também em comunicação com os colaboradores. A centenária companhia reconhecida em todo o Brasil apostou no Mobuss TV, solução de comunicação corporativa da Teclógica, que foi implantada final de 2015.Agora, 33 pontos da solução estão espalhados pelas unidades da empresa, atingindo mais de 6 mil pessoas. Além da matriz, em Blumenau (SC) filiais em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Norte também contam com a TV. Na programação, constam informações relacionadas a endomarketing, RH, avisos e novidades sobre as coleções. Além de fotos, textos e vídeos também circulam entre os setores.

Antes do Mobuss TV, a Cia. Hering utilizava os painéis tradicionais de aviso e essa rotina impactava na agilidade das informações e muitas vezes o conteúdo já chegava desatualizado. Agora, a atualização acontece em tempo real. Com o Mobuss TV o objetivo, segundo a Cia Hering, foi tornar a comunicação interna mais eficiente, garantindo interatividade e rapidez na transmissão dos comunicados.

Rosilene Maria Oliveira Schuldt, gerente da área de Comunicação Institucional, Responsabilidade Corporativa e Eventos, explica que além da agilidade, outro ganho que a solução proporcionou foi a redução de papel. “Com o Mobuss TV houve ganho de produtividade, principalmente de qualidade e velocidade das informações, além de uma redução na impressão de materiais, o que atende as nossas políticas de sustentabilidade”, comenta.

A programação atual inclui cerca de 200 mídias (imagens e fotos) e, ao todo, já são mais de 2 mil arquivos reproduzidos. A atualização das informações e controle sobre a ativação dos aparelhos também acontece de forma remota.

Sobre o Mobuss TV
Desenvolvida pela Teclógica, a solução de comunicação corporativa permite que as empresas criem e divulguem sua comunicação, com transmissão em tempo real e com conteúdo personalizado.

Sobre a Teclógica
Fundada há mais de 20 anos, a Teclógica é especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação Corporativa e Mobilidade Corporativa. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo o território nacional e na América Latina.

Sobre a Cia Hering
A empresa foi fundada em 1880, em Blumenau, no segmento de moda. Hoje, conta com cerca de 8 mil colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. As vendas são feitas em lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.