banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Capotamento com vítima gravíssima em Timbó

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Uma saída de pista seguida de capotamento veicular a Estrada Cedro Margem Esquerda, bairro Cedrinho, em Timbó, deixou o condutor de um Fiat Punto em gravíssimo estado no final da manhã desta segunda-feira (18).

O CBMSC, por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BOA/CBMSC), Arcanjo 03 , em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e em conjunto com as Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó e Rio dos Cedros, prestou atendimento às 02 vítimas do acidente de trânsito.

Judson Lima/Foto:CBMSC

Os vitimas foram inicialmente retiradas do automóvel pelas guarnições do CBM de Timbó e estabilizadas no interior da viatura. Quando da chegada do Arcanjo-03, o paciente mais grave, condutor do automóvel, apresentava trauma cranioencefálico grave (TCE). Foi medicado e intubado pela equipe médica do Arcanjo-03 e, em seguida, transportado pela aeronave ao Hospital Santa Isabel.

O passageiro do automóvel apresentava apenas ferimentos leves, sendo conduzido ao Hospital Dom Bosco, pelo ASU do CBM de Rio dos Cedros. A Polícia Militar também se fez presente no local, organizando o trânsito e tomando as medidas administrativas em relação ao acidente.

 

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.