Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bombeiros salvam duas idosas de prédio em chamas no Centro de Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Duas mulheres foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros de um prédio em chamas no Centro de Blumenau neste domingo. O incêndio começou no início da noite no prédio onde fica a Confeitaria Blumenau, na rua Ângelo Dias. Em cima do estabelecimento há quatro apartamentos. As chamas teriam começado num cômodo que serve como depósito, no último andar.

Durante a ocorrência, duas idosas estavam no prédio. Uma de 77 e outra de 91 anos de idade. Elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e passam bem.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros Antônio Cuchava, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

“Durante a manhã a gente já havia apagado um incêndio aqui no mesmo local. Mas foi de pequena proporção. E agora à noite, por volta das 19h, retornamos para apagar outro incêndio. Desta vez foi num local que serve como depósito, que tem vários papéis de arquivo morto. A suspeita é de que tenha sido criminoso. Orientamos o proprietário a retirar a família aqui do local esta noite”.

Nesta segunda-feira uma perícia deve ser feita no local para checar a suspeita. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.