banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bando invade comunidade, ateia fogo em casa e mata um homem a tiros

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA-No início da manhã deste sábado, 27, a comunidade Novo Horizonte, no Monte Cristo, em Florianópolis, viveu momentos de terror. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 6h30 um bando armado invadiu a comunidade, ateou fogo em uma casa e fez vários disparos. Um homem foi baleado nas costas e levado para o Hospital Florianópolis, outro foi assassinado na Rua dos Cedros.  Ninguém se feriu no incêndio.

Segundo o major Rodrigo Carlos Dutra, subcomandante do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição da PM fazia o patrulhamento rotineiro quando se deparou com o grupo de criminosos. Na sequência, houve troca de tiros.

— Houve confronto armado. Depois, na quadra da localidade conhecida como “carandiru”, um homem foi encontrado morto. Também encontraram um coquetel molotov na casa incendiada.

A ocorrência está em andamento e a vítima ainda não foi identificada. O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios da Capital, que conta com a colaboração de peritos do Instituto Geral de Perícia.

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.