banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra na Etapa Nacional do Badminton

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A equipe municipal de badminton da cidade de Ascurra vai disputar  o Campeonato Brasileiro Interclubes – CBI – CBC, 2ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton 2022, a ser realizada em Joinville (SC), entre os dias 27 de abril e 1º maio.

O professor de educação física e técnico da delegação ascurrense  Oėslei André Merini conformou a presença de sete atletas na disputa nacional e pelos resultados apresentados em competições regionais, existe uma grande expectativa na disputa nacional.

A Comissão Municipal de Esportes da Prefeitura de Ascurra , juntamente com outros pais e colaboradores são os parceiros da equipe badminton que começa amanhã quarta-feira a competir.

Os atletas representantes de Ascurra são; Guilherme Bona Chiarelli; Yago André Merini; Luiz de Ávila Nunes; Giovanna Mohr ; Adriano de Moraes Prado; Daniel Brehmer e Felipe Gabriel Alves; Técnico Oėslei André Merini.

Equipe Badminton de Ascurra

O Campeonato Brasileiro Interclubes será disputada nas categorias Principal e Jovens (Sub 19 e Sub 17), divididos em Série A e B, além das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, que serão disputadas em séries únicas nas modalidades Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX). 

Vale destacar que a realização da competição conta com a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), da Federação Catarinense de Badminton (FCB) e da Secretaria Municipal de Esportes de Joinville (SESPORTE)

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.