APIÚNA – O salão da Igreja Matriz Sant’Ana recebeu o grupo Terno de Reis para celebrar com muita alegria o encerramento das atividades natalinas no município.
O repertório incluiu músicas com o tema natalino de autoria do grupo e também de outros artistas. Esta apresentação foi realizada através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a CIMVI – Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Médio Vale do Itajaí.

Durante o evento também foram distribuídas cestas com guloseimas e realizada a entrega dos prêmios para osganhadores da promoção ENTÃO É NATAL EM APIÚNA em parceria com o CDL e Prefeitura de Apiúna, que escolheu os melhores desenhos coloridos pelos alunos de rede municipal de ensino. Confira os ganhadores:
1 – Lucas Henrique Resini – 5º ano da Escola Isolada São Pedro;2 – Gisele Ferreira – Escola de Educação Básica Edgar Brandes;3 – Rafaela Fulurvarni Rosa – CEI Sonho Encantado;4 – Hiago – 3º ano Escola São João Bosco;5 – Djenyfer Gabriele Erhardt – 3º ano da Escola Básica Wadslau Schmidt;6 – Luma Cristina Tavares – 2º ano da Escola Municipal Victória Cerutti Petters.
O secretário de indústria, comércio e turismo, Adilson Fortunato agradece a participação da comunidade no evento e demais envolvidos e deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo.