banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Após denuncias de água misturado com gasolina Posto de Indaial se manifesta

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Durante a semana vários vídeos mostrando consumidores denunciando problemas nos automóveis devido água misturada a gasolina circularam nas redes sociais. O produto misturado foi comprado no Posto Alexandre , localizado no bairro Nações em Indaial.

O Posto Alexandre tem mais de 30 anos atuando em Indaial e nesta quinta-feira (07), confirmou que existiu um problema na hora da manutenção do sump de um tanque , com isso ocasionou entrada de água que acabou sendo misturada a gasolina.

Ainda de acordo com a nota emitida a imprensa, logo que o problema foi identificado , foram tomadas as providências cabíveis.

A direção do Posto Alexandre informar que estão sendo feito reparos em todos os carros que apresentaram problemas após o abastecimento, os serviços estão sendo feitos via oficinas mecânicas.

Por fim, diz a Nota, a direção do Posto Alexandre pede escusas pelo ocorrido, pois sabe do grande incômodo causado aos proprietários dos veículos, e se colocando a disposição para maiores esclarecimentos.

Nota Posto Alexandre

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
1 comentário
  1. Ademir Diz

    Aqueles que antes de procurar o posto para solucionar o problema optaram em denegrir a imagem, com certeza não serão tratados como eles fizeram, afinal de contas, cada um oferece o que tem de melhor para oferecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.