Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Acidente grave é registrado nesta madrugada em Presidente Getúlio

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Punto com placas de Ibirama e um VW Santana Quantum com placas de Gaspar, foi registrada na rua Rudolfo Haertel, no bairro Pinheiro em frente à Escola Municipal de Educação Básica Tancredo Neves. O acidente foi registrado por volta das 4h32min desta quarta-feira (10).

Alex de Lima/ Fotos: Armelindo Milbratz

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio que constataram no local três vítimas, entre elas um menor de 16 anos. Os condutores dos veículos sofreram ferimentos médios, já o menor de 16 anos que era passageiro de um dos carros sofreu ferimentos graves, apresentando fratura exposta em uma das pernas e ferimentos lacerantes pelo corpo. Todas as vítimas foram atendidas pelas equipes de socorro da corporação e conduzidos ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para procedimentos médicos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. O trânsito ficou bloqueado para o atendimento das vítimas. No momento do acidente chovia muito na região.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.