banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

3º Festival da Canção Entre Rios seleciona jurados para a fase finalista da competição

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Foi finalizado nesta segunda-feira, dia 11, o processo de seleção de jurados do 3º Festival da Canção Entre Rios, que integra a programação da Feira da Música de Rio do Sul 2022. São cinco profissionais com formação, atuação profissional de reconhecido mérito e/ou conhecimento técnico comprovado na área da música, como exigia o Edital 003/2022.

MESA DE JURADOS – 3º FESTIVAL DA CANÇÃO ENTRE RIOS – número de inscrição dos selecionados: inscrição 01; inscrição 02; inscrição 04; inscrição 06; e inscrição 07

Os selecionados terão como competência apreciar, analisar e avaliar a execução das 27 canções da fase finalista do festival. As apresentações vão ocorrer em dois dias: em 22 de abril, sexta-feira, a partir das 20h, sobem no palco do Centro de Eventos Hermann Purnhagen os artistas e bandas classificadas nas categorias instrumental, interpretação nacional e interpretação internacional. No dia 23, sábado, às 21h, será a vez dos que competem na categoria autoral.

A Feira da Música 2022, uma das atrações da programação que comemora os 91 anos de Rio do Sul, é um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Realização: Asfuc. Correalização: Amusavi, Fundação Cultural, Prefeitura de Rio do Sul.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Rio do Sul

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.