Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

PROERD forma 369 alunos em Pomerode

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – O PROERD (Programa Educacional de Resistências Drogas) realizou a formatura de 369 alunos de 11 escolas da cidade de Pomerode na quarta-feira (22)
Estiveram presentes o Comandante da Guarnição Especial de Indaial Maj. Atila Tiago Royer, o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Pomerode Fábio Verdasca de Luca, o Prefeito Municipal Ercio Krieck, o Presidente da Cam. Veradores Rafael Pfuetzenreiter, a Vice Prefeita Gladys Siewert, a Secretária de Educação Neuzi Schotten, o Presidente do CONSEG Frank Volkmann, além de outras Autoridades Municipais, Diretores de Escolas, Professores e Familiares.

Fonte:PMSC/ Foto:Jornal de Pomerode

Nesse ano foram atendidas 17 turmas na cidade, sendo 11 Escolas, com isso, totalizando 100 % dos alunos do 5º ano.

Os 369 alunos além de fazerem o juramento de ficar longe das drogas e da violência, se divertiram junto com o mascote do PROERD. Foram premiados os alunos destaque de cada turma, além do sorteio de bicicletas, as quais ofertadas por Entidades e Empresas da Cidade.

No final, juntamente com os policiais cantaram a canção do PROERD com muita alegria, pois a partir de hoje comprometeram-se a tomar decisões seguras e responsáveis, seguindo sempre no caminho certo.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.